Magmel blogger barra

Magmel blogger barra

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Venha o Teu Reino

                                                                                                           Carmelo Peixoto

Estou diante do Deus soberano que tem o domínio sobre tudo, o Deus que está acima de todos os poderosos deste mundo, acima de todas as guerras e golpes, acima de todos os homens por mais espertos e poderosos que sejam, acima de partidos e organizações, acima de todo o poder da tecnologia do homem que ele criou e ao qual deu Inteligência, acima todos os argumentos e de toda a ciência. Posso vê-LO sentado como Rei do Universo, e a minha oração ganha força, minha adoração a Ele ganha mais vigor, minha fé se fortalece com a Sua Palavra que nos ensina sobre sua majestade. Posso ver Seu Filho, o Deus Forte, Príncipe da Paz revelando o Seu amor na cruz. Ele está muito elevado, infinitamente poderoso, infinitamente santo, infinitamente sábio, infinitamente amável, infinito em glória, diante do qual as riquezas deste mundo são coisas insignificantes e sem o mínimo valor. A morte vencida, satanás destronado, o pecador liberto. Que posso fazer? Prostra-me e, adorando-O, pedir: venha o Teu Reino. Destrói no coração dos homens esta guerra contra Ti, quebra o arco, corta a lança e queima os carros no fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário