Magmel blogger barra

Magmel blogger barra

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jesus, O Invencível

                                                                                                      Carmelo Peixoto

No antigo seriado Kung Fu, o personagem interpretado por David Carradine, em certo epísódio, levou uma flechada pelas costas e, num momento de dor, sem perder o caráter de herói-mestre do filme, no estilo budista arremata: "morte o único adversário impossível de ser vencido". Graças a Deus que isto é uma mentira! Jesus venceu a morte. A morte não poderia retê-lo. Leiam isto:" Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. (João 10:17-18) Jesus! Jesus! Jesus! Não há ninguém como o Senhor. Uma alma remida pela fé no sangue de Jesus Cristo pode dizer para a morte: Onde está o teu aguilhão? Onde está, ó morte, a tua vitória? O crente verdadeiro é o que crê no sacrifício de Jesus no calvário, e, por isso, é batizado na Sua morte (Romanos 6:4) e ressuscita com Ele (Romanos 6:4-6). O crente sabe que não morre mais. A morte estava invicta até Jesus. Jesus, o invencível, o inigualável, o grande herói da história do mundo. Vive pelos séculos dos séculos. Você O está seguindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário