Magmel blogger barra

Magmel blogger barra

sábado, 29 de março de 2014

Quem tenho eu no Céu?

                                                                                        Carmelo Peixoto

Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. 
(Salmos 73:25)
Deus no céu, Deus na terra. Para isto fomos criados. Há muita gente perdendo tempo com coisas para as quais elas não foram criadas. Há muita gente perdendo a felicidade, pois não se deleita na fonte da felicidade. Deus faz feliz aquele que se agrada dele. Nascemos sós, morremos sós. Choramos ao nascer e choramos as dores nesta vida, deixamos choro quando vamos. Deus, contudo, diz na Sua Palavra: "Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente." (Salmos 16:11) Não perca tempo na vida nem se canse buscando felicidade nas coisas materiais nem nas pessoas. Busque o Deus de toda a graça, para que Ele encha o seu coração de alegria. Na Tua presença há fartura de alegrias. Jesus disse: "ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14:6b) Vá a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário