Magmel blogger barra

Magmel blogger barra

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Amor pelo Senhor

                                                                                  Carmelo Peixoto


Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. 
(Salmos 116:1)

O SENHOR Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti? (Salmos 89:8)

Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde; (Salmo 138.6a)

Você ama o Senhor? Creio que tudo depende disto. Um ministério e toda a ação cristã se dá a partir deste motivo. O Senhor é digno, o Senhor é digno, O Senhor é digno! Você se lembra quando estava no meio da provação?  Você se lembra o que disse ao Senhor? "Senhor, se o Senhor me tirares disso, eu vou..."  Ele é digno! Digno do meu e do teu tempo, do meu e do teu serviço. Que nos consagremos a Ele, que leva a nossa carga dia a dia. Quantas vezes nos ajudou? Qual foi a vez que nos desamparou? Falemos menos e façamos mais. Pouca conversa religiosa e muita oração, firmeza e dedicação porque Ele é digno. Ele é fiel e nos ajuda. O mundo não pode cair no inferno diante uma igreja parada de oração e crentes consumindo produtos e mais produtos materiais e se endividando. Não é isto que Deus quer. Ele criou e quer uma igreja zelosa de boas obras, fomos feitos para isto. Uma igreja que transforma o mundo, que não é transformada por ele. Este é o termômetro. Lembra-se: "Se tu me tirares disso, eu... " E aí? O que você fez? Seu amor por este Deus diminuiu, esfriou, ou será que aumentou e está se expressando em obras? Amo ao SENHOR porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica, disse o salmista. Talvez você esteja estranhando alguém falar assim, mas creio que é necessário falar assim porque os pecadores estão indo para o inferno e porque nós os cristãos, devido à fraqueza da nossa carne, temos a tendência para cair na indolência.

Pense na fidelidade de Deus. Você pode descansar nela. Pense como a compreensão de sua fidelidade enche o nosso coração de paz. "Eu clamei e tu me ouviste. Meus amigos me abandonaram, mas tu, Senhor, não." Qualquer cristão pode dizer isto.  Ele é digno pelo que Ele é, pelo que Ele fez por mim e por você e pelo que ainda fará; eu O amo e quero me alegrar com a sua obra, quero fazer a Sua vontade, amar, admirar e exaltar o Seu nome.. Ele ouve a minha voz e a minha oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário